Emissor de MDFe

A Emissão do MDFe é obrigatória em quais situações?

À partir de 04 de Abril de 2016, todos os contribuintes do regime normal e do Simples Nacional passaram a emitir o MDFe em suas operações interestaduais, sejam de venda, transferência ou outras.

O MDF-e deve ser emitido pelo contribuinte emitente de CTe no transporte de carga fracionada, ou seja, sempre que houver mais de um CTe. Também está obrigado a emissão do MDFe, o contribuinte emitente de NFe no transporte de bem ou mercadoria acobertadas por mais de uma NFe, realizado em veículo próprio ou arrendado, ou mediante contratação de transportador autônomo de cargas.

O Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais também deve ser emitido sempre que haja transbordo, redespacho, subcontratação ou substituição do veículo, do motorista, de contêiner ou inclusão de nova mercadoria ou documento fiscal. Caso a carga transportada seja destinada a mais de uma unidade federada, o transportador deve emitir tantos MDFe distintos quantas forem as unidades federadas de descarregamento, agregando, por MDFe, os documentos destinados a cada uma delas.

A ausência do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos (MDFe) implica em multas que variam conforme o valor da operação ou prestação do serviço.

Assessoria completa para sua empresa na emissão do MDFe

 O software Hive.cloud MDFe foi desenvolvido para levar agilidade, tranquilidade e fluidez ao processo de emissão do MDFe. Com importação de dados da NFe e CTe, emissão 100% online, suporte 24h/7 dias na semana e outros recursos, nosso sistema soluciona os maiores problemas na emissão do Manifesto de Cargas. Elimine a lentidão na emissão, trabalhe de qualquer lugar e quando quiser e nunca mais interrompa suas operações devido a problemas no sistema. Experimente agora gratuitamente!

Orientação e auxílio para emissão do MDFe

Conte com uma equipe especializada para te acompanhar durante todas as etapas da emissão do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônico, e fique em dia com a obrigatoriedade do documento fiscal MDF-e!
Evite confusões e contratempos com uma consultoria grátis para te ajudar na emissão de seu primeiro documento MDFe!
Abandone os emissores complicados e migre agora mesmo!

Emissão em alguns segundos

O ambiente de produção do programa para emissão do manifesto eletrônico de documentos fiscais (MDFe) é simples e fácil de operar, com um procedimento muito prático. Em 4 passos você garante seu Manifesto eletrônico de documentos com nossa versão!

Tranquilidade

Com uma plataforma de manifesto eletrônico com recursos de importação NFe e CTe, você economiza tempo e gerencia de suas operações com mais tranquilidade. Seguindo passos simples, através do software o seu manifesto de documentos MDFe sai em instantes!
Nossa plataforma não precisa de download. Não desperdice a oportunidade de emitir seu documentos fiscal MDF-e agora!

Trabalhe em qualquer lugar

Desenvolvido em plataforma digital, o sistema Hive.cloud MDFe pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar, por se tratar de um emissor de manifesto de transporte eletrônico (MDFe).
Pare de sofrer com multas e problemas por usar um emissor qualquer. Melhore sua operação e seu orçamento emitindo o documentos fiscais MDFe em nossa versão!

Comments are closed.